Saturday, May 17, 2008

tic's

Cheia de boa vontade e espírito cívico decidi participar na discussão pública do PDM da Maia. Abro o site e dizem-me que foi concebido para ser aberto com o internet explorer. O meu computador não abre páginas com o internet explorer. Porquê? Não sei, coisas de informáticos. Vou para o computador do Pedro: não tem internet explorer. Vou lá para fora e abro: dizem-me que é a primeira vez que vou abrir o mapa e mandam-mo instalar - carrego OK, mas não instala. Depois tento registar-me. É a primeira vez que o faço. Preencho os dados e registo-me. Resposta já está registada!!! Bem, peço nova palavra passe. Abro o email, recebo a palavra, volto ao site, introduzo a nova palavra passe - está errada! Verifico se tenho o caps lock ligado ou qualquer outra tecla do género, nada. Confirmo a palavra passe e o nome.... desisto.
Acho que vou ver o PDM da Maia em papel se ainda existir nessa versão. Se assim não for este modo de participação é um bom modo de ninguém participar.

No comments: