Saturday, November 10, 2007

focagens

Voltando a este tema. Quantas são as vezes que o projector de slides ( que imagem tão antiquada!) tem que focar? Se se lembram contava que o meu projector de slides não foca logo. Entre a entrada da imagem e o momento de a visualizar, o projector procura alguns segundos, a focagem certa. Cada vez mais me acontece. Focar em função do momento, da pessoa, do contexto. O problema é que a focagem é cada vez mais difícil, porque a distância entre o ponto de partida e o de permissão de visão pública é mais distante.

2 comments:

maria said...

É que o meu ponto de focagem absoluto está muito mais no magnífico concerto que tive o privilégio de usufruir ontem na casa da música- la petit bande e Monteverdi. Uma das experiências que me acompanhará por muito tempo.

Ninguém said...

Convenço-me que o problema não está no projector.
E ninguém me tira da ideia que é uma névoa pálida que se vai propagando…precisamente a névoa do mais inconsciente egoísmo.

Enquanto não terminar a catarse do “Eu”…!!!