Thursday, November 20, 2008

Atenção à RTP, hoje!


É isso: para quem, como eu, se gosta de deitar tarde, hoje às 00.44 a RTP passa "As Pontes de Madison County" para ver e rever e chorar e sonhar. Eu já vi e revi e tenho em dvd não sei se vou resistir, afinal de contas é a Meryl e o Clint e aquela história (não "estória").

Antes podemos, claro, ouvir a Ministra da Educação, essa pessoa já tão famosa e que quase todos querem, pelo menos, espancar neste pequeno país. Eu vou ouvir só para perceber o que concordo e discordo e para ver aquela carinha de má. E depois da Maria de Lurdes até temos o Jogo Duplo para testar a sabedoria e rir um bocadinho e os Contemporâneos para rirmos imenso (ou ficar assim parada a achar imensa piada -se é que me entendem- ao Nuno Lopes). Se há humor em Portugal, nos dias que correm, então esse humor vem pela mão destes senhores.

Um serão televisivo. Um bom serão televisivo, quem diria! Assim sendo, tenho de despachar tudo o que tenho para fazer agora de tarde. Oupa, banho, roupa e rua!

(Sim, esta foi mais uma daquelas entries poucos sãs. Peço perdão, deve ser da lua.)

No comments: