Friday, September 15, 2006

tempestade

Fui apanhada por uma tempestade de trabalho avassaladora. O pior é que eu gosto muito de trabalhar. O que mais me custa é deixar de controlar as tarefas domésticas…e perceber que os meus dois passarinhos estão “famintos” à minha espera. Ficção? Eles estão bem dispostos e amorosos.
Vou sair novamente. E ainda vou falar francês. Vale-me ter feito um bom jantar do qual se destaca um esparregado “supimpa”.
Peço um poema. Eu não vou ter tempo de o procurar. Um ou mais, serão bem vindos.

2 comments:

Anonymous said...

"Não coincide o tempo com a vida
tão tarde o aprendemos

Fora dele vivida conhecemos
antes de nada entrarmos a saida

Num retrocesso intemporal vivemos
intemporal decerto é a nossa vida"

Gastão Cruz

Anonymous said...

Cheguei há pouco. Muito certo. ...intemporal decerto é a nossa vida. Alguém me trouxe pela voz de ninguém um intemporal Gastão Cruz. obrigada.