Sunday, May 27, 2007

Jazz com Brancas e Domingos de manhã.

Ora, é Domingo. O meu penúltimo Domingo aqui por minha conta. Levantei-me às 8.30 e preparei o pequeno almoço, enquanto o Drew me falava na cozinha. Uma chávena de café com leite, um fatia de pão torrado com doce de framboesa e uma maçã. Voltei para o quarto, abri o jornal e pus-me a ouvir o jazz com brancas. A internet é uma coisa boa e o site da rtp também. O meu melhor amigo daqui de casa foi embora ontem. Despedimo-nos bem. Talvez um dia lhe volte a pôr os olhos em cima. Gosto da vida assim. Encontros e partidas. Gosto, sim.

2 comments:

maria said...

Aqui é a antena 2, ao domingo de manhã. Só até ao meio dia. Também é trabalho. Chove lá fora, muito. A Avó já ligou, como sempre ao domingo de manhã: "E a Joana está bem? Já acabou? Está muito bem, não está? Está quase a vir... e volta?" - Não Sr. D. Maria Olinda, não volta, já acabou, agora está de férias, vem no dia 14."

joana said...

ó.