Tuesday, November 07, 2006

Vá lá...

Vejam lá se me entendem.
Há noite chego a casa e procuro no conta-mina momentos de descontracção. Fico desiludida quando abro o site e tudo está na mesma. Aqui, preciso de retorno, quanto mais não seja para sentir que este espaço continua a ser um espaço povoado. Porém, no dia a dia recolho palavras, sorrisos, cumplicidades, que vêm daqui – do conta-mina. É bom. É sinal de que passam por cá, ainda que incógnitos, anomimous ou imperceptíveis.
Mas quero mais. Merecemos mais. Vá lá…

4 comments:

Anonymous said...

merecem mais concerteza! por isso deixo aqui o meu voto para que continuem! este é um "espaço povoado"!

Su. said...

:)
só pra dizer q fui
conta-minada,
confesso,
ainda n li tudo, mas parei aqui pra oferecer o tal de sorriso besta, sim pq quem sorri assim, com dois olhos muita boca, sem nariz e deitado, só pode ser meio doido, ou não, vá-se lá saber!.

Ninguém said...

................................
................................
................................
................................
................................
................................
................................
................................
................................
................................
................................
................................
...........apenas hoje..........
................................
................................
................................
................................
................................
................................
................................
................................
Trago algo para pôr aqui amanhã.


[gostei dos desenhos do concerto]

maria said...

Gostei do regresso. Porque "ninguém" também faz parte deste universo. Hoje, 21 de Novembro, regressei a casa, à música, ao blog,a esta vida que já me faz falta, porque assimilada e tão parte de mim como o pensamento ou esta máquina que me oferece a possibilidade de estar ...ainda.