Saturday, August 20, 2005

Para ti...e para ti também!

Para ti.
Reserva de Eficiência. Conceito interessante com que trabalho todos os dias e que significa que, quando se atingem todos os objectivos propostos, há um bónus a que temos direito.
Estou de férias! Dei muito, dou muito, mas nunca dou tudo. Para mim, aqui reside o segredo – a reserva de eficiência. Há sempre um canto, um reduto, só meu, que guardo ciosamente. Aqui está o fermento que me alimenta a imaginação e a alma.
O tempo em que pensava “…dei tudo o que tinha!” já passou. Sabes, isto não quer dizer que não é importante que nos entreguemos apaixonadamente aos nossos amores. Àquilo que fazemos, no trabalho, em casa, com os escolhidos para a vida, com os amigos, nos vícios, … mas nunca tudo! A reserva de eficiência é para nós, não está consignada e usá-la-emos, entregá-la-emos como e a quem quisermos. Independentemente de regras ou pré-conceitos simplesmente pelo prazer de ser e de dar.
Para ti, também!

5 comments:

maria said...
This comment has been removed by a blog administrator.
maria said...

O comentário que ontem fiz e hoje retirei foi um impulso. Não é esse o lugar que quero neste blog... e também não é esse o conceito que informa a reserva de eficiência.Reserva - de descrição; Eficiência - de capacidade de estar presente, por inteiro, no momento certo.Pretensão?
Obrigada pelo comentário e desculpa pela precipitação. Bom dia

Anonymous said...

Pois, e então, resta-nos ...
"Para ser grande sê inteiro...
Pôe-te todo no mínimo que fazes,
Nada teu exagera ou exclui(...)"
O resto já sabes ... de cor e sentimento.

maria said...

Quem me dera ter a certeza de saber!

Anonymous said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu