Saturday, June 10, 2006

------

Minha querida ------.
Entras no universo mediático pela minha mão.
Ainda que os outros não possam reconhecer-te, nem nomear-te.
Tenho muitas saudades tuas, fazes muita falta ao meu lado.
Porque me lês e entendes o que para outros não tem significado.
Porque não me pedes que te conte e ofereces apenas a tua presença e o teu sorriso.
Ensinas-me muito mais do que pressentes – aquela sabedoria que não se aprende nos livros.
Não penses que por não te falar não te pressinto. Estás presente, sempre - referência, pensamento, espírito e matéria.
Aguardo-te.
Vem quando quiseres.

este era o post de ontem que, ainda por razões alheias, não consegui publicar...

1 comment:

Anonymous said...

“Seguindo o mesmo princípio que guiou a astuta Ministra da Educação ao querer dar poder aos pais para avaliar os professores, eu exijo, como automobilista, poder avaliar, para efeitos de progressão nas carreiras, os elementos das brigadas de trânsito. Assim, baixaria de imediato a alta taxa de infracções detectadas”.

Ratinho Blanco, auto-mobilizado Paço Arquiano


www.riapa.pt.to