Wednesday, July 19, 2006

Cold Wind e o próximo.


alva noto & ryuichi sakamoto | aurora
william shatner | that’s me trying
the arcade fire | cold wind
sébastien tellier | fantino
timo maas | bad days
magnolia electric co | hold on magnolia
wintersleep | people talk
rocky votolato | white daisy passing
the arcade fire | haiti
télépopmusic | smile
madalay | please
hooverphonic | renaissance affair
my latest novel | the reputation of ross francis
phoenix | long distance call
lali puna | micronomic
broadcast | come on let’s go
nouvelle vague | wishing (if I had a photograph of you)

Poucas coisas me dão mais prazer do que preparar um cd de música. Escolhê-las, com os ouvidos, encaixá-las, umas na outras, para que tudo flutue. Para que não se dê pelo mudar de canção. E fazer as capas, ainda que a preto e branco (poupança, recursos, etc.). Este é o mais recente, com estas canções. Um novo vem aí. Estou feliz comigo.

3 comments:

Anonymous said...

Gostava que quisesses partilhar. Eu gostava de um desses exemplares.
Se quiseres conceder-me o privilégio... sabes por quem mandar... Ainda assim ... obrigado.

joana said...

eu já só faço cds a pensar em ti!

Anonymous said...

E eu estou feliz por te ver assim, e ter a musica que agora também trás palavras que também flutuam e não são as letras das canções.
Lá em cima não era eu, mas podia ter sido - que mania esta dos "comment" não terem nome, nem cara, nem voz.
L.