Monday, July 24, 2006

Concerto para violino

Concerto em Ré maior para violino e Orquestra de Bethoven- opus 61
Este concerto faz parte da minha relação/revelação da música. O meu pai tinha-o, suponho em vinil e eu sempre julguei que também o tinha, já em CD.
Mas não, não faz parte da minha discoteca, embora faça parte da minha vida.
Hoje, quando entrei no carro, após um dos semanais almoços familiares, encontrei-o na Antena 2.
Gozei-o no carro, em casa, no quarto, deitada sobre a cama no silêncio da tarde de domingo.
É bom ter condições para poder gozar a música. É bom poder senti-la assim. Agradeço a quem dá espaço ao meu silêncio. Agradeço a quem me ajudou a sentir a música.

3 comments:

Anonymous said...

:)

maria said...

Vamos ver se assim consigo alguma coisa. Eu que sou pouco versada nestas coisas de net e mensagens por símbolos. Curiosa com o comentário fui espreitar na página de pedro chagas freitas e gostei. Fiquei curiosa quantos aos livros, porque não sou capaz de, através dos extractos do site, chegar à ideia de um livro. Hoje deparo com outra carinha a sorrir ( segundo me explicaram). Está bem aceito o sorriso e entendo-o como um convite a procurar mais.
Só que não consigo procurar ou comentar directamente, por inabilidade?

Anonymous said...

Caríssima Maria,

poderemos, se assim o entender, comunicar via email. Que me diz?

Aceite um abraço do

Pedro Chagas Freitas